23.1.13

Atualização (zinha) parte II

Oeeee minha xenti (ok, menos Juliana, menos)...

Fiz todos os exames que meu querido médico pediu, peguei os resultados e estou no aguardo da consulta, a qual a data disponível mais próxima era dia 28/01/13 (matando um em 3, 2, 1...). Ok, ok (nossa, me senti Nelson Rubens agora)...

Vou deixar a vergonha de lado (afinal, isso é necessário) e postarei abaixo o tal do meu vídeo... Não ficou dos melhores, mas eu gostei... Apesar de estar tipo um robozinho... Cara, quando eu estava escrevendo o que eu falaria fiquei com a impressão de que passaria dos 3 minutos (máximo que pode ter) aí quando gravei a primeira vez (sem parar quando errava) deu menos... Fiquei de cara... Aí na malandragem (assumo) de todo brasileiro falei "devagarzin" para dar mais tempo... Sim, roubei hahahahahaha... Não sabia mais o que falar, além de me sentir meio pateta falando sozinha olhando para uma câmera...


Lembrei da tal da fotocolagem... Não é que eu tinha me esquecido desta bendita!? Pois é, pior é que não estou com todas as minhas fotos com as kids lindas nesse note... Fiz agora, super rapidinho... Depois eu complemento com as outras fotos... Achei que ficou simples e ao mesmo tempo trabalhada... Deu para entender!? Não?! Ahhhh... Estão aqui embaixo hahahahahahahaha...





Ahhhhhh... Estava reparando que escrevo como se alguem entrasse aqui e lesse hahahahahahahhaa... Será que é normal?! I don't know, but anyway... Se alguém entrar e quiser comentar o que achou do vídeo e das fotocolagens, a vontade =)

That's it folks... Quando eu entregar tudo na agência (dia 29.01.13 sem falta, por favoooooooor) posto de novo aqui contando...

xx

2 comentários:

Priscila disse...

Hello Juliana... Tem gente que lê seu blog sim viu... Pelo menos eu estou lendo hehe O vídeo ficou muito bom e as fotos tbm... Pretendo começar minha saga no final deste ano pra viajar ano que vem e blogs como o seu são muito importantes pra motivar e não deixar morrer esse sonho!! bjss

Unknown disse...

Oiii Pri =)...

Muito obrigadaaaa... Fico MUITO feliz em saber que consigo ajudar de alguma maneira...
Sempre que tiver qualquer dúvida, pode perguntar que eu terei o maior prazer em responder...

Não desistaaaaa... Vá até o seu limite em relação a esse sonho... Dou o maior apoio...!!

Beeeeeijos

Postar um comentário

 
;