6.1.13

Firme e forte....

Primeiro: Feliz Natal e Feliz Ano Novo, super atrasados mas sinceros... Correria total por aqui gente...

Enfim... Vou dar AQUELA resumida: fui à agência novamente e fiz o tal teste psicológico (achei as perguntas bem bizarras, buuuuuuut....) e o teste de inglês... Meu Deus, como fiquei ansiosa para esse tal teste.... Mas gente, sério, é super tranquilo... É mais uma conversa do que um teste mesmo... A Lari (gerente da STB Morumbi) me fez algumas perguntas sobre minha vida, minha experiência, minha família e o que eu esperava da viagem... Assim ela não fica instigando e perguntando para você falar... Você que tem que falar, mesmo que ela não tenha perguntado... E ela me disse também que é super importante a questão de improvisar com outras palavras quando você não sabe a palavra certa, ou seja: tem que se virar e conseguir se comunicar... Entenda se comunicar como: entender e fazer com que os outros te entendam... Fiquei super feliz com o meu resultado... A Lari disse que tenho um bom inglês, mas que preciso perder a vergonha de falar... Terminado o teste fui ver a questão de valores... Há e para a minha surpresa peguei uma promoção boa e paguei menos do que o esperado (as mina pira \o/)... Peguei toda (e diga-se de passagem: é realmente muita) a papelada e voltei para casa toda saltitante (ok, não... Mas só porque não dá para ficar saltitante dentro do carro quando se está dirigindo) e sorridente... Cheguei em casa pedi que meu pai e meu irmão dessem uma olhada no contrato e assinei o bonito...
Desde então comecei a preencher as fichas e pesquisar o tal do Pre Departure Project (farei um post depois só sobre ele)... Minha gente.... Quanto papel... É muita coisa... Mas enfim... Na terça feira (todo o resto foi no sábado) recebi um e-mail da Carla (STB Morumbi) com os dados para eu acessar e preencher o app online... Uhuuuullll... Mais uma vez fiquei feliz e saltitante... Tão bonitinho... Mas (repetitiva): muita coisa...
Enfim.... Já preenchi tudo, está faltando apenas o atestado médico (que graças ao feriado prolongado e queridíssimo de Natal + Ano Novo não consegui marcar nenhuma consulta) que tentarei conseguir essa semana, e o tal do vídeo .. Que por sinal estava gravando agora a pouco e me sentindo uma patetinha tagarelando em inglês sozinha no meu quarto olhando para uma câmera (faz parte)... Mas não gostei de nenhum que gravei, então vou continuar tentando...
Durante a semana farei a tal da foto colagem também... Ainda não decidi se farei no computador direto e mando imprimir em alta definição ou se faço a mão...

Enfim.... É isso... Esse post foi mais para eu não desanimar e deixar de lado esse blog... Ainda não tenho muitas novidades, mas espero ter em breve e contar aqui... =)

xx

P.S.: Totalmente fora do assunto, but it's ok... Estou tão feliz que amanhã voltam as minhas aulas de Muay Thai... Tinha que compartilhar essa felicidade hahahahahahaha... Tá, chega...

0 comentários:

Postar um comentário

 
;