10.5.13

Sobre o Pre Departure Project

Oii gente, tudo bem?? Espero que sim... Comigo está...

Hoje vou escrever sobre o chato Pre Departure Project. Sim, isso mesmo... Além de todas as coisas que temos que correr atras, fazer, agilizar e organizar antes de viajarmos também temos que fazer um projeto. E o que consiste esse projeto?

Escrever sobre a cultura dos USA, sobre a cidade que você irá morar, sobre a cultura do seu país (no caso Brasil), sobre sua cidade, sobre os feriados dos dois países, sobre brincadeiras com crianças nas idades das que você cuidará.

Eles dizem que é esperado que a Au Pair gaste 8h fazendo esse projeto e que é obrigatório levá-lo para o treinamento em New Jersey.

O meu agente da STB me enviou por e-mail um "guia" do que precisa ter nesse projeto:


  1. My American Family and Region
  2. Developmental Milestones
  3. Simple Crafts and Snacks
  4. Storytelling, Singing and Games
  5. Motor Skills (Fine and Gross)
  6. Make Believe and Imitation
  7. Sharing and Cooperation
  8. Language Development
  9. Your Country's Holiday Customs
  10. Questions for my Host Family


Mas EU não coloquei tudo isso. 
Quem quiser ver o meu projeto pode me pedir que eu passo por e-mail =).

É isso gente... Post super rápido... Acho que o próximo vou fazer sobre os presentes para a Host Family e LCC... Isso deve ser na quinta ou na sexta-feira, porque está faltando apenas chegar os presentes da Host Mom e da LCC...

Já sabem... Qualquer dúvida, sugestão, comentários, crítica, sinal de fumaça: deixa um comentário aí embaixo =)....

Ahhhh... Estou pensando em começar a fazer vídeos e um resumo do conteúdo dos mesmos nos posts, o que acham?

xx

18 comentários:

Ana Carolina Passarelli disse...

23 dias???? Alguém me belisca!!!hahahah
Bjoos Ju!

Unknown disse...

Hahahahahahahahaha pois éééééé Ana!!! Preciso ser beliscada tambééémmm!!!
Beeeeeijos =)

Unknown disse...

Nossa, se você puder me mandar o seu eu agradeço muuuuito, to quebrando a cabeça com o meu. Toda ajuda é bem-vinda

meu e-mail: jeny-pm@hotmail.com

Eva Paradise disse...

Ju, *Desespero* Nunca tinha ouvido falar disso até hoje. Me manda?

missesbracho@gmail.com

nagyla disse...

Oi Ju, tudo bem? Tenho que fazer meu projeto também Fui enrolando enrolando, e agora só tenho um mes. E tenho certeza que vou enrolar ainda muito mais hahaha Tens como me mandar o teu também? O meu email é nagyla.fernanda@hotmail.com

Obrigada :D

Unknown disse...

oieeee querida.... estou me descabelando, pois nao imaginei que daria tanto trabalho e falta apenas 10 dias para meu embarque... MORRI!!! rsrs

se vc puder me enviar o seu ajudaria master dmais... pleaseeeeeeeeeeeee =]

lita_letaledry@hotmail.com

Bjokas

eleonora disse...

oiii nossa to sofrendo com o meu será que vc nao me manda o seu pra eu ter umas ideias? eleonoratacarvalho@gmail.com

muitoooo obrigadaaa

bjooo

Sabina disse...

Você ainda disponibiliza o projeto para quem precisa ver como funciona o modelo? Se sim, agradeceria eternamente

meu email é: nana_5458@hotmail.com

Unknown disse...

Oiii , me manda por email p eu ter uma nocao ? n sei nem por onde comecar hahaha obrigada

sarinha.ricco@gmail.com

Anônimo disse...

Olá.
Poderia me passar por email seu projeto??
estou perdida e sou pessima para fazer esses projetos.
pamella.luccas@hotmail.com

beijos obrigada

Aline disse...

Oi tudo bem??
Tambem estou tendo bastante dificuldade com esse projeto.. vc poderia se vc puder me mandar o seu projeto pr email?
lininha_nogueira@hotmail.com

tay disse...

Oi, tou na saga Au Pair
vc ainda está enviando seu pre departure project?

tatayep@hotmail.com

Unknown disse...

Oieee, vc consegue mandar pra mim?
joyveiga@gmail.com

Tao chato esse projeto kkkkkk

Beijos, brigadaa!!!

Unknown disse...

Ju, vc pode mandar pra eu usar como referência?
francielebraga@msn.com
Beijo

Unknown disse...

Oii
Você ainda tem o projeto. Eu gostaria de ver para ter uma ideia de como fazer. se puder me encaminhar.. lohranyariel@yahoo.com.br!
Obrigada!

Unknown disse...

Oi Juju! Pode me mandar, por favor: clau.dia16@hotmail.com ! Parabéns pelo Blog! Bjs

Jana disse...

Olá! Gostaria de ver seu projeto sim, pois terei que entregar o meu em um mês e gostaria de um modelo para seguir.
Meu e-mail é: janavasconcelo@gmail.com
Muito obrigada!

marcela disse...

você pode me passar enviar seu projeto, por favor?
marcela_smv@hotmail.com

Postar um comentário

 
;