3.5.13

I GOT MY VISA!!!!!

Háááááááááááááááá é isso mesmo... I GOT MY VISA!!! Depois de muito nervosismo e ansiedade a toa da minha parte. Foi muito tranquilo...

Cheguei lá 1h antes do meu horário e já fui para a fila... Estava indo super rápido... Entrei, entreguei meus documentos (passaporte, DS2019, DS160 e o comprovante da taxa SEVIS) e fui para outra fila (do meu horário)... Aí passei pelo detector de metais e mais uma fila que é chamado por nome... Fiquei acho que uns 10 minutos sentada esperando me chamarem já tentando ouvir as entrevistas das pessoas... Tinha uma mulher TÃO simpática entrevistado, fiquei torcendo para ir com ela... Ah e tinha um cara também muito simpático, todo trabalhado na risada hahahahahahahahaha... Aí me chamaram e lá vai mais uma fila para ser direcionada para a cabinezinha que ia ser a entrevista...
Eu fui na 14, bem entre a mulher e o homem simpáticos... Mas ainda bem que a mulher que me entrevistou também era muito simpática...

C= consul
E= eu (hahahahaha)

C= Bom dia =)
E= Bom dia =)
C= Tudo bem com você? =)
E= Tudo sim e vc? =)
C= Também.... =)
(A partir daqui tudo em inglês)
C= vc fala inglês?
E= sim, um pouco mas sei que preciso melhorar
C= hahahahahahaha não fala isso pq vou ter que avaliar o seu inglês
E= hahahahaha eu sei, mas eu falo sim, só acho que eu preciso melhorar....
C= como vc aprendeu inglês?
E= no colégio e sozinha.
C= sozinha?! Olha que ótimo.
E= ééé
C= vc já se formou na faculdade?
E= não, tranquei esse ano para ser au pair por 1 ano, mas voltarei a estudar quando voltar para o Brasil no ano que vem.
C= e o que vc estudava?
E= adm de empresas.
C= faltam quantos anos para concluir?
E= 2 anos.
C= você já teve trabalhos anteriores né?
E= Ah sim, trabalhei por quase 3 anos na loja da Nike no shopping Morumbi e estava trabalhando em um escritório de contabilidade até fevereiro.
C= E pq vc escolheu ser au pair?
E= primeiramente para aprimorar o meu inglês e torná-lo fluente pq eu acho que é muito importante para a minha carreira e o meu futuro, será mais fácil de conseguir bons empregos quando eu voltar para o Brasil.
C= e onde vc vai morar lá?
E= San Francisco, CA.
C deu um sorriso e fez que sim com a cabeça
E= é, um ótimo lugar
C= e vc pode me falar um pouquinho sobre a família?
E= a mae J. é stay at home, o pai G. é CEO de uma empresa e são dois boys (o mais velho de 2 anos e o mais novo de 9 meses)...
C= em qual empresa o G. é CEO?
E= x
C= Supondo que você esteja no parque com a criança e ela quebre o braço, o que você faria?
E= Primeiro ligaria para o 911 e explicaria o ocorrido, falaria em qual parque estava e em seguida ligaria para os pais.
C= seu visto foi concedido, parabéns, parabéns pelo seu inglês que é muito bom, mantenha esses documentos (DS2019 e comprovante da taxa SEVIS) com vc, pois quando chegar lá precisará mostrar e caso vc não esteja com eles em mãos (na bolsa) não poderá entrar no país. Boa viagem
E= Muito obrigada ... Eu preciso assinar em alguma parte do DS2019?
C= Ah sim, desculpe... É só assinar aqui (e me mostrou)
E= Ok, obrigada novamente . Bom final de semana.

Ahhhh e não pediu NENHUM documento...

Só sei que meu horário era 9h50, minha entrevista em si começou 10h15 e eu estava no carro às 10h20/10h25 NO MÁXIMO... Foi muito rápido....

Acho que foi isso gente... Não me lembro mais não... 
Tão feliz =)... Mas ainda assim minha ficha ainda não caiu...

That's it folks... Já sabem: dúvidas, gritos, sugestões, críticas, sinal de fumaça é só comentar aqui embaixo ou se preferirem podem me enviar e-mail também ou inbox no Facebook =)...

xx

3 comentários:

Ana Carolina Passarelli disse...

uhuuuuuuu parabéns Juuu!!!
a partir de agora...counting!!

* Nay * disse...

yaaaayyyyy
parabens!!!!! :) :) :)

Unknown disse...

Obrigadaaaaa meninas =)...
Agora é correr para o abraço... E agilizar tudo né?! Hahahahahaha

Postar um comentário

 
;