8.7.13

#9 Vídeo - Rematch e comprinhas.

Oi gente, tudo bem??? Espero que sim...

No vídeo falo um pouco mais sobre o rematch e mostro algumas outras coisas que comprei...



Desculpem o post super "curto e grosso"...

Seilá como estou me sentindo para falar a verdade... Não estou nem um pouco animada, não quero mais ficar nessa casa... Não quero mais trabalhar... Só quero voltar logo... Espero que essa semana passe MUITO rápido e que não pareça uma eternidade...!!

Enfim...

Obrigada mais uma vez pelo apoio....

xx

2 comentários:

Inaiê disse...

Tô chocada. Nunca nem comentei aqui, nem me apresentei. E tudo que eu consigo dizer é: ESTOU CHOCADA!
Bom, embarco em 20 dias e espero que as coisas corram melhor pra mim do que foram pra vc =/
E sinceramente, espero que algo lindo e maravilhoso esteja reservado pra você aqui no Brasil. Claro, voltar para as pessoas que te amam já é demais, mas isso você teria se voltasse daqui um ano. Então acho que algo novo e espetacular deve acontecer pra você! Tenha fé!
Beijoos

Gabriela disse...

Arrghhh essa mulher me IRRITAAAA!! Pior de tudo, outra au pair vai entrar aí... queria ser uma mosquinha para saber se ela vai passar pelo mesmo que você...
Enfim... estamos aí, Ju! E me avisa quando chegar por aqui e vamos marcar de nos conhecer!! Eeeeee! hahahaha!
Beijos e cuidado!

Postar um comentário

 
;