30.6.13

#8 Vídeo - rotina + problemas.

Oi gente, tudo bem??? Espero que siiimmm...
Comigo está indo... Algumas pessoas já sabem, outras não... Mas estou em rematch... Sim, já... Na verdade ainda não sei se poderei tentar com outra família ou se terei que voltar para o Brasil... De qualquer maneira ainda fico aqui por 2 semanas, mesmo que eu tenha que voltar...

No vídeo de hoje falo um pouco sobre tudo isso...



Obrigada a todos que estão me apoiando, me incentivando e principalmente me escutando/lenda quando preciso desabafar...
Amanhã posto atualizando vocês sobre o assunto, assim que souber...!!!

Não pensei que passaria por isso, mas enfim... Estou consciente das escolhas que fiz, assumo as responsabilidades pelas minhas atitudes e decisões... E sei que o que tiver que ser, será...

Ahhhhh e me desculpem pela cara de sono e vídeo longo... Eu ainda resumi tudo o que vem acontecendo...
Faltou eu falar sobre a briga que eles tiveram e que o pai veio me pedir desculpa depois (pela cena, pela maneira que as coisas vem acontecendo, que a mãe vem me tratando, etc).

That's it folks...

xx

3 comentários:

Gabriela disse...

Ju, se eu estou com bronca dessa "hosta" louca imagina você!!hunnnff!
E como assim vc corre risco de voltar? Eles vão escolher se vc volta ou se vc pode tentar o rematch? Essa host e a LCC são duas loucas... O host parece okay..

Mas Ju, acho que esse é um caso isolado que você está passando... Espero que vc consiga o rematch. Ser babá não é a melhor coisa do mundo, mas é uma boa oportunidade para crescimento pessoal e td mais!
Bom, eu tenho certeza de que as coisas não acontecem por mero acaso e que você tem qualidades suficientes para conseguir outra HF... e logo!!!

Depois me conta no skype a resposta da LCC Louca!

Fica bem!

bjs

Anônimo disse...

Força aí!! Vai dar tudo certo. Deus está no controle!

Eunice disse...

Nossa, Ju que triste isso =/

Mas estou aqui pra ler/ouvir seu desabafo qdo precisar, e tenho certeza que vc vai conseguir uma nova host family.
Coisas que precisamos passar nessa montanha russa de sentimentos que é a vida de au pair!

Força :D
bjs

Postar um comentário

 
;