26.4.13

TPV - Tensão Pré Visto.

E ai minha gente, tudo bem??? Espero que sim... Comigo está...

Bom, sei que ainda estou devendo mais posts de utilidade pública, mas vim postar mesmo só para atualizar aqui que meus documentos chegaram na agência e eu agendei para tirar meu visto semana que vem.
Terça-feira (30/04/13) irei ao CASV e sexta-feira (03/05/13) irei ao Consulado para a temida entrevista...

Estou na correria por aqui, então o post será super curto e grosso (hahahahahhaahahha)...
Tenho feito aquele pré projeto chato que temos que fazer... Correndo atras para comprar os presentes, mala e algumas coisinhas básicas que levarei...

Sobre a questão de malas, decidi que levarei apenas 1 de 23kg (despachada), uma pequena como bagagem de mão e uma bolsa ou uma mochila também como bagagem de mão... Por que?! Simplesmente porque terei que fazer um vôo doméstico lá nos USA de NY para San Francisco e a AA cobra por bagagem despachada.. Sendo 25 obamas a primeira e 35 a segunda... E excesso de peso sai na pequena bagatela de 100 obamas.... Sim, isso mesmo... Portanto não gastarei meu ryco dinheirinho com isso...

Ahhhh por falar no meu vôo, será o seguinte:

- embarque em Guarulhos dia 09/06/13, o vôo sai às 21h30;
- chego em Miami dia 10/06 às 5h05;
- de Miami vou para NJ às 8h e chego lá às 10h;
- dia 13/06/13 às 15h30 e chego em San Francisco às 18h55....

Bom, acho que é isso gente...

Já sabem né?! Duvidas, sugestões, criticas, comentários, sinal de fumaça e afins é só deixar aqui embaixo =)...

xx

0 comentários:

Postar um comentário

 
;