20.6.13

#6 Vídeo(s) - Mais sobre o treinamento.

Oiii gente, tudo bem??? Espero que sim... Como prometi no post anterior, aqui vão alguns vídeos que fiz no treinamento... Não são muitos e não são longos e nem de qualidade... Mas está valendo...
E, como disse a Aninha, não pensei que falaria isso mas que saudades desse treinamento... Por causa das meninas que estavam comigo, que fizeram TODA a diferença!!! Por e com elas ficaria naquele treinamento eternamente hahahahahahahahahaha...

O post vai ser super "curto e grosso" porque estou viajando com a família e está correria... Estamos em Olema, que é tipo uma ilha no norte da Califa... Super bonito aqui...

Enfim.... Abaixo os vídeos, espero que gostem...








É isso gente, mais uma vez ficou super tarde e eu tenho que dormir...!!
Estarei off no final de semana e ainda não sei o que vou fazer... Tem festa junina no sábado e eu preciso (mesmo) fazer compras...
Tento postar de novo no domingo falando sobre mais algumas coisas (meu quarto, essa viagem e como foi o final de semana)...
Já sabem: dúvidas, críticas, sugestões, sinal de fumaça é só comentar aqui embaixo...

xx

1 comentários:

Gabriela disse...

Sério, eu fico passada com esse monte de propaganda que tem em NY!!! Acostumei com SP sem outdoors e derivados! hahahaha! Enfim... quero ir logo e quero saber como está sendo a sua rotina, Ju! Bjinhossssss

Postar um comentário

 
;