9.6.13

Aquele clichê: last post from Brasil (sim, com S) ;P

Oiiiii gentche, tudo bem??? Espero que siiimmmm...

Pois é, chegou o tão esperado dia... O dia de partir para uma nova fase na minha vida, novas aventuras, novos lugares, nova "família" (seja de amigos ou a própria host mesmo), novos conhecimentos, novos amigos, nova cultura... Enfim, tudo novo...
E como eu estou me sentindo com tudo isso!? Sinceramente não sei... Normal eu acho... Estou um pouco ansiosa sim, mas nada fora do meu normal de ansiedade hahahahahahahahaha... Realmente a minha ficha ainda não caiu...

Ontem teve mais uma despedida... Dessa vez foi aqui em casa mesmo e veio a família toda... Não teve choro, só risada... Ainda bem =)...

Em relação a minha mala: sexta-feira eu recrutei minhas cunhadas para me ajudarem porque sou péssima em arrumar mala e odeio fazer isso ahhahahahahaha... A Bru conseguiu arrumar tudinho em uma mala média e fechar (uhuuuullllll)... Para meu desespero quando pesei estava com 24kg...
Ontem meu tio trouxe 2 malas grandes que ele comprou semana passada em NY para que eu leve 1 comigo... Depois que foi todo mundo embora ontem mesmo comecei a refazer a mala (passar da média para a grande)... Fui pesar e 26kg... Não vou tirar nada, vou arriscar... O pessoal da agência disse que eles não contam como voo doméstico (NY>SF) nesse caso porque o meu ponto de partida inicial é o Brasil e as passagens foram compradas juntas... A Tabata Reis, companheira de voo =D, ligou na AA e eles informaram a mesma coisa... Mas nos grupos do Facebook as meninas falam que eles contam sim como voo doméstico... Oooooo duvida cruel... Mas eu já desisti e vou levar assim mesmo... Se tiver que pagar, infelizmente terei que pagar... Fazer o que...

Enfim... Abaixo vou colocar mais ou menos o que estou levando:

Bagagem despachada:

  • 1 calça jeans;
  • 1 saia longa;
  • 1 vestido (arrumadinho, na altura do joelho)
  • 3 leggings;
  • 1 scarf;
  • 1 tênis;
  • 2 saltos (anabela e salto +/- fino);
  • 1 rasteirinha;
  • 2 Havaianas;
  • 4 biquínis (a host disse para eu levar bastante);
  • 2 cangas;
  • 2 cintos;
  • 4 tops (academia);
  • 1 saída de praia (manga longa);
  • 1 macacão (shorts/regata);
  • 1 camiseta do Brasil;
  • 1 jaqueta de couro;
  • 1 pijama (shorts/manga curta);
  • 7 regatas;
  • 8 camisetas de manga curta;
  • 3 camisetas de manga longa;
  • 3 camisetas de manga curta para academia;
  • 1 regata para academia;
  • kit unha;
  • kit farmácia (anticoncepcional, dor de cabeça, gastrite, enjoo, anti-inflamatório, dor de garganta, etc)
  • 1 shorts de academia;
  • 1 sapatilha;
  • 1 bolsa;
  • 1 tesoura;
  • +\- 10 calcinhas;
  • 4 sutiãs;
  • 1 meia;
  • 1 blusinha de lã (fininha);
  • 1 jaqueta do Corinthians (muito amor s2)
  • 1 camisa (soltinha, dessas que estão na moda)
  • Higiene pessoal;
  • Presentes;
  • pasta com cópia dos documentos.
Bagagem de mão

Mala:
  • 3 shorts (2 jeans e 1 social);
  • 3 regatas;
  • 3 camisetas (manga curta);
  • 1 blusinha de lã (fininha);
  • 1 casaquinho (fininho);
  • 2 tênis (sneaker com salto e um de usar sem meia que adoro);
  • Maquiagem;
  • +\- 6 calcinhas;
  • meias (não contei hahahahahhaha);
  • Projeto;
  • embalagens de presente;
  • adaptador universal;
  • 1 cinto;
  • higiene pessoal (em frascos de até 100ml);
  • 1 bolsa (pequenininha);
  • pasta com cópia dos documentos.
Mochila:
  • 2 livros;
  • carteira;
  • pastinha com documentos e cópias;
  • "pastinha" azul que ganhei da STB com documentos, passagens, etc;
  • Câmera fotográfica (+ acessórios);
  • Bijux;
  • Estojinho com 3 canetas;
  • Caderninho;
  • iPod;
  • HD externo;
Acho que é isso gente... O post já está gigantesco e eu ainda preciso almoçar, tomar banho e pintar as unhas xD...

Muito obrigada mais uma vez a todos que acessam o blog... Obrigada pelo apoio de quem sempre está ao meu lado...
E o próximo post já será na terra do tio Sam xD...

Pretendo fazer vários videozinhos e tirar várias fotos do treinamento... Se tiver alguma coisa específica que queiram saber sobre o treinamento/hotel/região da APC let me know ;P

Boa viagem para nós xD
That's it folks...
See you soon...
xx

P.S.: não fiz vídeo por questão de falta de tempo.

5 comentários:

Gabriela disse...

Boa sorte e boa viagem!!! :D

Jenifer Pinheiro Martins disse...

Booa Sorte Ju.
Conta aqui se precisou das duas cópias do Projeto, pleasee.

Realidade Auperiana disse...

Quero muitas fotos de todo o treinamento e principalmente da comida! HAHA

Boa sorte!

Beeijo
realidadeauperiana.com

Paula Gonçalves disse...

Boa sorte nessa sua nova etapa!
Adoro seus vídeos!
Sei que a adaptação não deve estar te deixando ter muito tempo, mas estou ansiosa pelo seu primeiro vídeo nos EUA, como está sendo, enfim...
Tudo de bom!
Beijos.

Ju Santos disse...

Obrigadaaaaaaa Gabiii =)

Jenifer Pinheiro: Obrigadaaaaaa =)... Leva somente 1 cópia mesmo... Alias, sumiram com o meu projeto lá... Quando eles devolveram todos os projetos o meu não estava lá...

Realidade Auperiana: Obrigadaaaa =)... Eu tirei mais fotos dos tours do que do treinamento em si... Mas o que quiser saber é só me perguntar... O próximo post vou colocar alguns vídeos que fiz lá =)...

Paula Gonçalves: obrigadaaaaaaaaaa =)... Está complicadinho sim, mas darei um jeito de postar sempre (pelo menos 1 vez por semana hahahahahahaha)... Preciso colocar em dia alguns assuntos aqui...


Beeeeeeijos meninas =)

Postar um comentário

 
;