16.2.13

A primeira vez a gente nunca esquece...

Boa noitche minha gente... Tudo bem com vocês?? Eu estou bem, obrigada...
Pois é, como diz o título do post a primeira vez a gente nunca esquece... E hoje eu tive a minha primeira conversa (30 min de Skype) com a segunda família que entrou no meu perfil....

É a família F., a hostmom J., o hostdad T., a kid R. (5 y.o.) e a outra kid N. (completou 9 months ontem \o/)... Moram em Potomac, Maryland (subúrbio de Washington DC)... Achei super simpáticos  as crianças super lindas e fofas... O N. super risonho e elétrico e a R. estava toda tímida, ai não sei porque o Skype congelou e eles não estavam mais me vendo e a R. começou a falar sem parar com a mãe ahahahahhaahahaha... Lindinha demais...

Eu fiquei super nervosa no começo  suando demais (ui) mas depois que começamos a nos falar relaxei, ainda mais depois que ela elogiou o meu inglês (uhuuuulllllll a Ju pira)....

A conversa foi super tranquila, eles (HM e HD) me pediram para falar sobre a experiencia com crianças  sobre o que eu gosto de fazer, direção  atividades com as crianças  sobre a minha família  religião  alergias, restrição alimentar... Esse tipo de coisa... Eu perguntei também bastante coisa para eles sobre os mesmos tópicos  sobre como eram as crianças  o que eles esperam da futura Au Pair, como é a família, a região, se tem escola de Inglês por perto... Enfim... Essas coisas básicas que eu acho importante para a primeira conversa... Não perguntei sobre carro, celular, computador, internet nem nada disso... Eles mesmos já falaram sobre carro e curfew (horário para chegar em casa)....

Basicamente foi isso... Agora é aguardar e ver o desenrolar da história (eles falarão com outras meninas), aguardar ver outras possíveis famílias que acessarão o meu perfil... Enfim... Aguardar e pensar bem...
Não vou perder o contato com eles, pretendo continuar enviando e-mail perguntando sobre eles e as kids... Mostrar interesse... Porque sinceramente, não é bem a região que eu gostaria de ir, mas a família me interessou...

That's it folks....

xx

1 comentários:

Priscila L disse...

Oi Ju. Obrigada por seguir o meu blog. Achei o seu mto lindo. Adorei o layout. Já estou te seguindo de volta. Boa sorte com as famílias! Com certeza vc vai conseguir uma ótima! ^^ Bjs

Postar um comentário

 
;