7.2.13

Entrevista STB - mais uma...

Oeee minha gentchi... Tudo bem com vocês??? Comigo está, tirando a grande ansiedade né?! Hahahahahahahahahahaha.... Mas enfim...

Eis que estava eu toda preguiçosa nessa manhã chuvosa em pleno verão e meu celular toca...

- Alô
- Alô, por favor a Juliana.
- Sou eu, quem fala?
- Oi Juliana, é a X da STB... Podemos fazer a entrevista em inglês?
- Opa, lógico...

E aí vieram as mesmas perguntas: explicar a minha experiência com crianças, se me sinto confortável em cuidar de bebês, se possuo carteira de motorista, se me sinto preparada para morar 1 ano fora e só.... Sim, simples, tranquila e rápida...

Agora é aguardar o contato da Au Pair Care para mais um teste de inglês e finalmente ficar online... Oh God, espero que não demore...

Bom, é isso.... Queria mesmo contar que passei em mais uma fase do programa... Hahahahahahaha...

xx

0 comentários:

Postar um comentário

 
;