21.2.13

Tranquilidade é o que liga...

Pois é pessoas... Como diz o título do post: tranquilidade é o que liga...

Não vou ser hipócrita e falar que não estou ansiosa por um match, que não fico pensando nisso, que não estou "chateada" por no momento não estar com nenhum família no meu perfil... Sim, eu estou tudo isso e mais um pouco... Mas ao mesmo tempo penso que isso não vai adiantar nada... Não vai mudar nada, muito pelo contrário... Pode atrapalhar... 

Então estou tentando me focar nesse "mantra": tranquilidade, foco e equilíbrio... Acredito muito que tudo acontece por uma razão e no seu tempo certo, então não resolverá nada eu ficar o dia inteiro no site da APC apertando o F5 do meu note... Isso não vai fazer eu ter match com alguma família.

Por mais que eu queira embarcar em Abril, não quero acelerar nada... Quero ter o tal feeling antes de fechar com qualquer família... Não penso em fechar com a primeira que conversei, ou outra coisa do tipo, para embarcar na data programada... Tenho que pensar bem, afinal será 1 ano morando com essa família (sim, 1 ano pois não vou com o pensamento de fazer rematch....).

Converso com algumas meninas através do Facebook e disse exatamente isso: preciso pensar muito bem antes de tomar qualquer atitude, quero me sentir muito segura da minha escolha...

Eu conversei com uma família sábado (post anterior), e depois encontrei no Facebook a ex Au Pair deles... Enviei uma mensagem por inbox à ela perguntando se poderiamos conversar sobre a família e tals... Ela é super gente boa... Gostei e sou muito grata à ela por ter me atendido... Mas isso fica para o próximo post...


Ahhhh, antes que eu me esqueça: obrigada meninas por seguirem meu blog e Priscila pelo comentário no último post... =)

See ya folks...

xx

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, tudo bem?
Gostei muito do seu blog, parabéns!
Aqui, vi que vc está indo pela APC. Estou tendo problemas em upload o vídeo no site. Vc teve problema? Eu faço o upload e o vídeo não aparece.

Fiquei online ontem. Acho mto importante ter o vídeo.

Bjinhosss e boa sorrrte!!

Unknown disse...

Oiii Joyce, tudo bem sim e com vc?
Obrigadaaa =)
O único problema que eu tive com o vídeo foi a demora para concluir o upload.
Já tentou mudar o formato do vídeo?

É muito importante mesmo, algumas famílias nem olham o perfil se não tiver o vídeo.

Boa sorte com as famílias e vai me contando =).

xx

Postar um comentário

 
;