12.2.13

ONLINE yaaaaaaaaaaaaayyyyy \o/

Oeeeeee que felicidade... Ontem estava eu esperando o elevador chegar (fui encontrar os amigos queridos para jogar video game hahahahahahahahaha) quando recebo um e-mail... Na hora pensei que fosse newsletter de algum site, aí quando eu vi que era da Au Pair Care gelei... Abri o e-mail e tchãrããã: "Your Application has been Approved!" Yeahhhh baby, fiquei online...
Não deu outra: dane-se o elevador, destranquei e abri a porta de casa correndo, dei o maior susto no meu pai que estava na sala e entrei pulando em casa... Hahahahahahahaha, sim parecia uma retardada... Traduzi o e-mail para o meu pai, dei um beijo nele e aí sim fui encontrar meus friends... Dirigi o caminho inteiro com o maior sorriso e cara de boba hahahahahaha, but that's ok... Imagina quando eu fizer o match então?! Gezuis....

E-mail Au Pair Care xD
Cheguei na casa do meu amigo, contei a novidade e ficamos jogando tenis até 2h30 da manhã.... Voltei para casa e a primeira coisa que fiz foi entrar no site do Au Pair Room e ver a mudança... Aiiii =)

Onlineeeeee \o/
Eu até pensei em fazer esse post quando cheguei, mas era tarde e eu estava com sono...

Bom, é isso... Queria compartilhar a minha alegria.... Êêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêê \o/...

Agora a saga F5 começa... Ooooooh God...

xx

0 comentários:

Postar um comentário

 
;