18.4.13

Depois do querido Match...

E aí gente, belezinha?! Comigo está tudo ótimo... Como contei no post anterior, eu tive match sábado com uma família linda (espero que continuem sendo lindos quando eu chegar e durante o meu ano) de San Francisco na Califórnia...

No sábado a HM me disse que pagaria a agência na segunda-feira e então teríamos mais informações (como por exemplo a data do meu embarque, que até então eu só sabia que seria em Junho)... Eis que passou o resto do sábado, domingo, segunda, terça, quarta e nada... E detalhe: eles haviam saído do meu perfil, mas continuamos a conversar por e-mail... Começou a bater aquele pensamento: "cara, será que eles desistiram?!". Ontem a noite antes de desligar o computador eu entrei no Au Pair Room e eles tinha voltado para o meu perfil, fiquei mais aliviada... Aí hoje de manhã fui olhar os meus e-mails e tinha um da Au Pair Care:
E-mail APC.
Sim, essa é a confirmação do meu match xD...
Ontem quando entrei no Au Pair Room ele estava assim:
Au Pair Room before match.
E hoje quando eu entrei já estava lindo assim:
Pre-Arrival xD
Portanto já sei (deduzi) a minha data de embarque: dia 09/06... Porque ali diz que eu chego em NY dia 10/06 para o treinamento. Agora só falta eu saber o horário... Perguntei para algumas meninas no grupo de embarque em Junho do Facebook quanto tempo demorou para aparecer no Au Pair Room delas o número do DS e a data e horário de embarque e elas falaram que em média uns 3 ou 4 dias... Então acho que semana que vem já saberei e conseguirei agendar o terror das au pairs visto.

Estou devendo um post sobre a fotocolagem né?! Eu sei, prometo que vou fazer... Enquanto eu não agendo o visto e tals vou continuar fazendo alguns posts que possam ajudar as meninas que estão começando essa saga... Aí conforme eu vá tendo novidades, vou postando também e assim caminha a humanidade.

That's it folks, queria apenas falar mais um pouquinho do meu match... Na real a minha ficha ainda não caiu...

Já sabem né?! Dúvidas, comentários, sugestões, críticas, sinal de fumaça é só deixar aqui embaixo =)

xx

P.S.: Cobri os nomes das famílias por não saber se poderia ou não divulgar (questão de privacidade das famílias e tals).

7 comentários:

* Nay * disse...

Ooooppa..

Parabens pelo Match! :)

Primeira vez no teu blog. E jah estou te seguindo.
Aparece lah no meu tbm: http://espezimaupair.blogspot.com

Unknown disse...

Oiii Nay... Obrigadaaa... Vou seguir o seu também...

Ana Carolina Passarelli disse...

Um pouco mais de um mês e bye bye Brazil !!!
Ju, vc já fez aquele projeto que precisa apresentar no treinamento?

Beijo beijoo!

Unknown disse...

Estou contaaaaando os dias Ana hahahahahaha... Faltam 48...
Comecei e preciso de coragem para terminaaaar... E vc, como andam as coisas no processo???

Alias, vc tem blog também???

xx

Ana Carolina Passarelli disse...

É muito chato pra fazer??? E vc já agendou data pra tirar o visto?
Comigo tá meio que na mesma Ju...falei com 7 famílias até agora, mas gostei realmente de uma, que não deu certo.... mas o melhor ainda tá por vir ! espero!!rs

Não tenho blog... mas me add no facebook ; )
Bjoo

Unknown disse...

Hahahahahahaha é chatinho sim, mas até que não falta muito... Acredito que semana que vem eu termino (não voltei a fazer ainda hahahahahahahaha)...
Com certeza A família vai aparecer para vc... Estou torcendo muito, de verdade...
Vou te add lá no Facebook ;P...

xx

Ana Carolina Passarelli disse...

Valeuuu Juu!!!
Eu vi que temos o Jurandir como amigo em comum... vc teve aula com ele??

Bjoo

Postar um comentário

 
;