1.4.13

Sobre o preenchimento do APP online - II

E ai minha gente, tudo bem?! Comigo está tudo bem, tudo na mesma...!!! Como foram de Pascoa?? Espero que tenham passado (mais) um dia maravilhoso ao lado de pessoas que vocês amam e que te façam bem, assim como eu...!!!

Mas enfim, voltando ao blog... Hoje vou postar mais sobre o preenchimento do app online (lembrando que os posts são baseados no da Au Pair Care, que é o que eu fiz)...

5) Family Information
Mother's name: nome da sua mãe.
Occupation: em que sua mãe trabalha.
Father's name: nome do seu pai.
Occupation: em que seu pai trabalha.
Do you have any sisters?: coloque "Yes" se você tem ou "No" se não tiver, caso tenha coloque no campo "What are their ages?" a (s) idade (s).
Do you have any brothers?:  coloque "Yes" se você tem ou "No" se não tiver, caso tenha coloque no campo "What are their ages?" a (s) idade (s).
Please, describe your family: descreva sua família.

6) Driving Experience
Do you have a valid driver's license?: clique em "Yes" caso tenha carteira de motorista ou "No" caso não tenha.
What year did you first begin to drive an automobile?: colocar o ano que você dirigiu um carro pela primeira vez.
What date was your first driver's license issued?: colocar a data que sua carteira de motorista foi emitida (formato dd/mm/aaaa).
When does yours driver's license expire?: colocar a data de validade da sua CNH (formato dd/mm/aaaa).
How often do you drive? selecione a frequencia com que você dirige.
Would you feel confortable driving in snow?: você se sente confortável em dirigir na neve?
Have you ever driven in snow?: você já dirigiu alguma vez na neve?
**aqui vale ressaltar que já vi muitas histórias de meninas que NUNCA dirigiram na neve e mentiram no app dizendo que sabiam e que se sentiam confortáveis. Ou pior ainda: colocaram que se sentiam confortáveis e na pergunta seguinte colocaram que NUNCA haviam dirigido na neve... Em uma das minhas entrevistas por Skype (a última mais especificamente) a hostmom perguntou sobre isso e me contou que várias meninas mentiram e acabaram se contradizendo (nunca dirigiram e se sentiam confortáveis) e agradeceu pela minha honestidade... Então meninas, NÃO adianta mentir... Porque vai chegar lá na hora que estiver nevando e você vai precisar dirigir e aí?! Como vai fazer?! Chorar?! Se arriscar e, pior ainda, colocar as crianças em risco?! Portanto pessoas SEJAM SINCERAS!!!!!
What kind of roads do you usually drive on?: selecione em que tipo de lugar você costuma dirigir.
Is your driving experience with a car with: selecione o tipo de carro que você tem experiencia em dirigir (automático ou mecânico/manual).
Are you willing to drive in the US as an au pair?: selecione "Yes" se sim ou "No" se não está disposta a dirigir nos EUA, lembrando que as famílias dão preferência para as Au Pairs que dirigem.
Comments: alguns comentários que queira fazer.

7) Personal Characteristcs
Can you swim?: Você sabe nadar?
If yes, how well?: se você selecionou sim acima, selecione o nível.
What is your religious affiliation? qual a sua religião?
What is your levell of participation?: qual o seu nível de participação na sua religião? Selecione a opção que você mais se enquadra.
Do you smoke?: você fuma? Lembrando que se você selecionar "Yes", sua colocação pode demorar muito. Mas mais uma vez: não minta, porque depois pode ser pior.
Do you suffer from any kind of allergies to pets? If yes, please indicate: você tem alergia de algum animal de estimação. Se sim, selecione qual.
Describe any allergies to pets: descreve sua alergia.
Do you follow a special diet?: você faz alguma dieta? Selecione a opção que você se enquadra.
If yes, please describe: se sim, descreva sua dieta.
Native language: selecione sua língua nativa.
What other languages besides English, do you speak fluently?: que outras línguas você fala fluentemente, além do inglês.
Please tell us about your hobbies and interests: conte nos sobre seus hobbies e interesses.

Eu não me recordo bem em qual parte do application vem essa parte, mas acredito que seja nessa...

Personality
Please, indicate how well each of the following statements describe you. There are no "right" or "wrong" answers, so please, select the answer that the best describes you: selecione abaixo como você se descreve de acordo com as opções. Não há certo nem errado, pois isso mostra a sua personalidade.
I do things according to a plan: Eu faço as coisas conforme eu planejo.
I love to help others: Eu adoro ajudar os outros.
I enjoying having time for myself each day: Eu gosto de ter tempo para mim todos os dias.
I seek adventure: Eu procuro por aventura.
I usually wait for others to lead the way: Sempre espero pelos outros comandarem o caminho.
I can handle a lot of information: Eu posso lidar com muitas informações.
I love order and regularity: Eu amo ordem e regularidade.
I enjoy meeting with people on social occasions: Eu gosto de estar em contato com pessoas em ocasiões sociais.
My personal religious beliefs are important to me: Minhas crenças religiosas são importantes para mim.
I like to laugh: Eu gosto de rir.
I care a lot about keeping active and busy: eu me preocupo muito em me manter ativa e ocupada.
Nutrition and exercise are important to me: Nutrição e exercício são importantes para mim.

Imagine your friend had to choose four words from the list below to describe you. Choose the four words they would pick. Escolha 4 características abaixo que você acredita que seus amigos te descreveriam.
Good listener: boa ouvinte.
Creative: criativa.
Intelligent: inteligente.
Optimistic: otimista.
Hard working: adora trabalhar.
Physicali fit: se preocupa com o físico.
Quiet: quieta.
Affectionate: afetuosa.
Caring: carinhosa.
Ambitious: ambiciosa.
Passionate: apaixonada.
Loyal: leal.
Energetic: energética.
Dependable: dependente.
Thoughtful: pensativa.
Easy going: descontraída.
Outgoing: sociável.
Generous: generosa.
Modest: modesta.
Happy: feliz.
Respectful: respeitosa.
Spiritual: espiritual.
Funny: divertida/engraçada.

8) Upload Photos & Video
Photos: Você deve inserir fotos no Au Pair Room. Coloque fotos alegres, com crianças, com sua família. Lembre-se de evitar fotos de biquínis, barriga de fora, com namorado ou bebidas alcoólicas.
Eu coloquei também 2 fotos com amigos. E tento atualizar toda semana com pelo menos 1 nova foto com as kids...
Video: no próximo post escreverei somente sobre o vídeo.

9) Short Answer Questions
Why should a family choose you as their au pair?: por que uma família deve te escolher como a au pair deles?
Do you have any special talents or skills that would be useful when caring for children?: você tem algum talento ou habilidade especial que pode ser usado para cuidar de crianças/ao cuidar de crianças?
Have you ever lived away from home or traveled for an extended period of time? Where? How long?: você já morou fora ou viajou por algum período extenso? Onde? Quanto tempo?
Have you evevr been to United States before? If yes, for how long and what was the reason for your stay?: você já esteve nos EUA? Se sim, por quanto tempo e qual razão?
When do you return to your home country at the end of the program, what do you plan to do?: o que você pretende fazer quando voltar ao seu país ao termino do programa?
What do you like to do in your free time?: o que você gosta de fazer no seu tempo livre?
What activities would you like to do with the children in your host family?: que atividades gostaria de fazer com as crianças de sua host family?
Vender o peixe, já ouviram falar nesse ditado? Pois é gente.. É isso que mais temos que fazer nessas respostas (assim como no vídeo, nas fotos e na letter)... Procure sempre responder com sinceridade, fidelidade à sua personalidade e originalidade. Essas perguntas e respostas aparecem no perfil que as famílias vêem, portanto podem ser o que farão (ou não) a diferença na hora que a família for decidir escolher o seu perfil. 
10) Health
Do you suffer from any chronic or recurring health problems, for example asthma, allergies, diabetes, epilepsy or cold sores?: você sofre de alguma doença crônica ou problemas de saúde, como por exemplo asma, alergias, diabetes, epilepsia, etc? Se sim, dê detalhes.
Do you take any medications?: você toma alguma medicação? Se sim, dê detalhes.
Have you been hospitalized or in the care of a doctor in the last 12 months?: você esteve hospitalizada ou sob cuidados médicos nos últimos 12 meses? Se sim, dê detalhes.
Have you ever suffered from or received counseling or treatment for a nervous or emotional problem, for example depression or an eating disorder?: você já fez algum tratamento para problemas nervosos ou emocionais como depressão ou descontrole na alimentação? Se sim, dê detalhes.
Have you ever been victim of sexual, emotional or physical abuse?: você já sofreu abuso sexual, emocional ou físico? Se sim, dê detalhes.
Do you have any food allergies?: você tem alergia a algum tipo de comida? Se sim, dê detalhes.

11) Letter To Host Family
Please write a letter to your prospective host family. Explain why you want to be an au pair. Try to give the family a sense of your personality and values, and why they should trust you with the care of their children.: por favor, escreva uma carta para a sua possível família. Explique porque você quer ser uma au pair. Tente mostrar para a família a sua personalidade e valores, e porque eles deveriam te escolher e confiar em você para cuidar de seus filhos.
Não se esqueça de contar sua experiência com crianças e também sobre sua família.
Evite falar de namorados, noivo e baladas.
Lembre-se que a carta é a sua apresentação pessoal. Coloque-se no lugar da família americana e pergunte a si mesma, se ao ler a carta você se contrataria.
Portanto, é a hora que vendemos o nosso peixe... Sejam muito sinceras e coloquem o que realmente for relevante... Acho bacana colocar idade, o que faz da vida, com quem e onde (região) mora, SUAS EXPERIÊNCIAS COM KIDS (descrevendo bem o que fazia), o que gosta de fazer com kids, o que gosta de fazer no seu tempo livre, motivo de querer ser Au Pair, o que espera do seu ano como Au Pair, porque a família deve te escolher.. Enfim... Mas também lembrando que tem que deixar claro para a família que em primeiro lugar vem o cuidado com as crianças, o seu interesse NAS CRIANÇAS e depois os seus interesses pessoais.

Bom, acho que é isso... Como escrevi no item 8 no próximo post falarei especificamente sobre o vídeo. Vejo muitas meninas com dúvidas de como fazer, o que falar, o que colocar (fotos, músicas, mini vídeos)... Inclusive eu quando fiz o meu tinha muitas dessas dúvidas...

That's it folks... Espero que tenham gostado desse resumão de como preencher o app online... Caso tenham dúvidas já sabem: comentem...

xx


6 comentários:

MARCELLE disse...

Oi ju to acompanhando seu blog e estou gostando bastante....:)

Unknown disse...

Oii Marcelle... Obrigadaaaa =)...
Está no processo para ser Au Pair também??

MARCELLE disse...

Sim. Vou fazer minha inscricao na stb dia 26/04.

Unknown disse...

Aeeeeeeee boa sorte =)... Se precisar de ajuda, pode gritar que se eu souber estarei mais do que disposta a colaborar =)...

Priscila disse...

Muito bons esses posts de como preencher o APP. Tbm pretendo me inscrever na STB, então para mim seus posts estão sendo muito úteis... bjss

Unknown disse...

Obrigadaaa Pri =)...
Quando estiver preenchendo, se tiver dúvidas é só perguntar!!!

Beijosss

Postar um comentário

 
;