13.4.13

Sobre o... I HAVE A MATCH xD

Seeeeeei que eu falei no post anterior que escreveria sobre a tal da fotocolagem... Mas gente, I HAVE A MATCH!!!!!!!!!!!
Sim, isso mesmo... ACABEI (faz um pouco mais de 1h) de fechar com uma família linda... É tanta felicidade que nem está cabendo dentro de mim quase.. Juro... Assim que desliguei o Skype com a HM fui correndo para a sala contar para o meu irmão e minha cunhada, liguei para o meu pai, minha mãe e duas amigas MEGA eufórica para contar e pular que nem besta sozinha no quarto... Sim, eu fiz isso...

Sobre a família... São 2 kids (2 boys, 2yo e 10months)... A HM é stay at home (já li MUITAS criticas sobre isso, mas acho que cada caso é um caso e espero de coração que o meu seja um positivo)... O HD é CEO de uma empresa... E eles  são de San Francisco na Califórnia (sonho)...

Foram 34 e-mails com os hosts, 12 e-mails com a atual Au Pair (fofa demais) e 4 Skypes com eles...

O meu embarque vai ser em Junho (a HM não sabia a data de cabeça mas ficou de me enviar por e-mail).... E gente, sério... Preciso da ajuda de vocês com uma coisa: ela pediu que eu enviasse a ela por e-mail o que eu quero no meu quarto... HELP-ME... Não quero ser a folgada que pede MILHARES de coisas... O que vocês acham que eu deveria pedir??

San Francisco, CA... Here I go xD

Ahhhhhhhhh juro que nem pensar direito eu estou conseguindo, é muita euforia para uma pessoa tão pequena que nem eu....

Depois eu conto mais...

Obrigadaaaaaaaaaaaa a todas (os) pelo apoio....

That's it folks...

xx

8 comentários:

Unknown disse...

Parabéns JUUU!! to muito feliz por vc!!
Olha, eu acho que o quarto tem quer ter TV, uma escrivaninha pra vc estudar, pergunta se o quarto tem closet ( o que eu acho dificil não ter ) se não tivar i vc fala sobre uma comoda ou um guarda roupa, pergunta tbm se tem um computador coletivo que vc possa usar, ai ja fica de indireta!!! Mas se els ja tem uma outra Au pair, manda um e-mail pra ela e pede descrição do quarto sei la !!
YEEEEY, que belezaaaaaa, não vejo a hora de ser minha vez! Bjos

Unknown disse...

Obrigadaaaaaa Liliany.... Pois é, exatamente o que eu pensei... Só tenho medo de parecer pidona, sabe!? Hahahahahahahahahaha...
Eu acabei de enviar um e-mail para a atual Au Pair deles perguntando...

Você esta em qual parte do processo??

Ana Carolina Passarelli disse...

Aeee Juuu!!! Parabéns!!! San Francisco ainda, sonhoooo!!! E acho que para o seu quarto a Tv é essencial mesmo! Mas se eles já te deram essa abertura de saber oq vc quer no seu quarto, já é um ótimo sinal!
Vai nos atualizando das news!!!! Beijoos

Unknown disse...

Ahhhhhhhhhhhh obrigadaaaaaaaaaaa Ana =)... Sonho mesmo... Sempre quis conhecer a Califa =)...

Então a atual AP deles me mandou um e-mail com fotos do quarto (me apaixonei já hahahahahaha).. Já tem tv a cabo, telefone, 2 escrivaninhas, 1 espelho enorme, closet e banheiro...

Não consigo pensar em mais nada que seja essencial ter, acho que já está ótimo...

Pode deixar que assim que eu tiver novidades que posto aqui no blog...
Obrigada pelo apoio =)...
Beiiiijos

Ana Carolina Passarelli disse...

Nossa, ótimo!!!! A atual au pair deles é brasileira?
Siiim, sempre que der poste as novidades!! Ansiosa por vc!! =)
Beijoos!!

Unknown disse...

Eu pensei em talvez pedir um mural para colocar algumas fotos, mas acho que vou acabar comprando quando chegar lá mesmo (se eles deixarem colocar na parede né?! ahahahahahaha)....

Nãão, ela é sul coreana... Conversei só por e-mail mesmo com ela...

Beeeeeijos

MARCELLE disse...

Parabens flor...
califórniaaaaa te espera...

Unknown disse...

Obrigadaaaaa Marcelle =)

Postar um comentário

 
;