14.3.13

E lá vem mais uma entrevista...

Hiii everybody.... How are you??

Pois é, como disse no titulo do post: lá vem mais uma entrevista... Estou um pouquinho ansiosa, por isso resolvi postar antes para tentar aliviar um pouco hahahahahaha, mas na verdade também estou um pouco sem idéia do que postar... Sugestões??

Enfim... Vou falar um pouco sobre o que li no perfil da família:

B. family, são de Mamaroneck - NY; 2 kids: 1 menino que fará 4 anos em Julho e uma menina que fará 2 anos em Junho... Os pais trabalham fora (ela é enfermeira e ele comerciante), sendo que a M. (HM) chega em casa às 16h30... Tranquilo...
Diz que a Au Pair será responsável por arrumar as crianças e dar café da manhã antes de levá-los para a escola/acampamento de verão (sendo ele todos os dias e a girl 3 vezes por semana), fazer o lunch dos dois e a tarde, enquanto a girl tira o delicioso nap pós almoço, brincar com o boy.... Diz também que a mãe será responsável pelo banho e colocar para dormir...
Diz também que solicitarão que a Au Pair cuide das crianças a maioria dos sábados a noite (oh fuck hahahahahahaha), maaaaaaaaaaaaas....

Vamos ver o que vai rolar hoje no Skype (marcado para às 21h deles, ou seja, 23h aqui no Brasil)...
Depois eu posto mais sobre a família e o que achei do Skype...

Bom, por enquanto é isso que quero compartilhar com vocês...

Se tiverem e quiserem sugerir temas para posts fiquem a vontade e eu ficarei bem contente hahahahahaha...

That's it folks.... Good luck to me \o/...

xx



0 comentários:

Postar um comentário

 
;