17.3.13

Sobre a entrevista do post anterior...

E ai galerê... Belezinha?! Por aqui está tudo tranquilo, na mesma...

Bom, como escrevi no post anterior eu estava prestes a fazer mais uma entrevista por Skype com a família B.

Resumo sobre a família: M (HM), L (HF), R (boy 3,5 yo), R (girl 1,5 yo), moram em Mamaroneck, NY.
Na quinta feira (dia do Skype) a M. me enviou um e-mail que estaria disponível mais cedo (uhulllllll)... Respondi o e-mail e depois de 10 minutos começamos a conversar...

Fiquei super tranquila durante o tempo todo, conversamos bastante... Ela me disse como seria o dia a dia, como são as crianças, a rotina dela e do marido, a região... Enfim, essas coisas...
Em relação a trabalhar sábado a noite, ela disse que eles não voltam tarde então seria possível sair quando eles chegassem em casa (a futura Au Pair piraaaa hahahahahaha)...
Teria um banheiro só para mim, ela disse que estão procurando mais um carro para comprar (que será da Au Pair), um celular... E sem curfew (pois considera que a Au Pair já é uma jovem adulta e sabe suas responsabilidades), mas que ficaria desapontada se, por exemplo, a menina chegar domingo depois das 21h sendo que precisa acordar cedo no dia seguinte para trabalhar (começaria às 7h).

Tudo super lindo, super tranquilo... Fiquei super empolgada, juro... Gostei muito... A M. aparentou ser uma pessoa muito legal, prestativa e compreensiva...

Marcamos um outro Skype para sexta-feira (15/03) para que eu pudesse conhecer e conversar com o L. (HF) também...

Eis que na sexta-feira, eu estava toda toda e tchãrã: balde de água fria... A M. me enviou um e-mail agradecendo a minha atenção e disposição mas que haviam fechado com a outra Au Pair. Sim, ela já tinha me falado que estava conversando com uma outra menina e que decidiriam esse final de semana... E até por isso, por mais empolgada que eu estivesse, também estava com os pés no chão e sabia que essa possibilidade existia...

E foi isso... Gostei muito da família, fiquei chateadinha sim que não deu certo... Mas acredito que se não rolou é porque tem alguma coisa melhor para mim vindo por aí... Então bora continuar na luta e na ansiedade... É a vida que segue =)

That's it folks...

xx

3 comentários:

Ana Carolina Passarelli disse...

Oi Ju!! Tudo bom??
Meu processo tá no msm pé que o seu!! Acabei de passar por uma situação exatamente igual a sua...mas foi o que vc disse, a gnt fica chateada né, mas vms acreditar que o melhor ainda está por vir!! Boa sorte no processo!! Bjao

Unknown disse...

Oii Ana... Tudo bem e com vc???

Pois é... Mas faz parte né?! E temos que sempre manter a esperança, em mente que tudo tem o seu tempo e que se não aconteceu agora é porque algo melhor está a caminho para nós!!!

Obrigada por comentar =)...

Boa sorte para nós =)

xx

Ana Carolina Passarelli disse...

Tbm tenho isso em mente, sempre!!!
Vai contando as novidades, vou te acompanhar por aqui!
Beijoos

Postar um comentário

 
;