7.3.13

Famílias - prós e contras, dúvidas...

Oiii, tudo bem com vocês?

Gente, como é difícil essa parte das entrevistas com as famílias né?! Primeiro pela ansiedade que dá em aguardar uma família entrar no seu perfil, segundo um adicional de ansiedade pelo primeiro contato com a mesma, terceiro mais uma pitada de ansiedade pelo primeiro Skype... Acho que depois do primeiro fica mais tranquilo... Mas aí vem o toque final: a ansiedade em querer saber se aquela seria uma boa família para você, se está certa em fazer o tão sonhado e desejado match... Tanta coisa a ser considerada antes de tomar mais essa decisão... E sempre me vem a pergunta: será?!

Conversei com uma família que, pelo perfil deles que li, já havia pensado em descartar... Mas decidi conversar porque afinal é mais uma maneira de treinar o meu inglês, right!? Yeah, porém com a conversa acabei ficando em duvida... Por enquanto falei só com a mãe, que é uma fofa...
São 3 meninos (2,5 anos e gêmeos de 1,5 ano) e ela está grávida de mais um que nasce em Junho. Ela não trabalha, portanto fica o dia inteiro em casa... Moram em um subúrbio de NY...
Combinamos um outro Skype para o final de semana, quando as crianças estejam acordadas e o HF esteja de folga...

Não sei nem se seria uma opção de futuro match para eles, mas é sempre considerarmos todas as possibilidades né!?

Fiquei pensando nos fatores contras e a favor...

Prós (não necessariamente nessa ordem):

  • aparente simpatia e solicitude da mãe;
  • os meninos são lindos (juro), tem uma foto que parecem crianças de propaganda;
  • quarto, banheiro e uma "área" no basement só para mim;
  • localização;
  • carro disponível;
  • não tem nenhuma dieta específica (tipo vegetarianos);
  • 02 cachorros
Contras (não necessariamente nessa ordem):
  • inicialmente 3 kids, a partir de Junho serão 4 sendo um newborn;
  • days off: quinta e domingo;
  • curfew: 10pm (sim, DEZ horas da noite)
  • trabalhar sábado a noite (para que os pais possam sair para jantar)
Não sei se considero pró ou contra:
  • stay at home mom;
  • familiares moram por perto;
No momento é isso que eu me recordo, caso eu lembre de mais alguma coisa eu posto depois...

Querem dar opinião? É só comentar aqui =)... 

That's it folks...

xx

0 comentários:

Postar um comentário

 
;